Sentem-se confortavelmente e apreciem a viagem

Vídeo@maquinistas.org

Apesar de ter referido na minha última publicação que a próxima seria dedicada ao discurso socialista sobre a questão da variante circular, tema que entendi adiar para a próxima semana, aconteceu ter-me cruzado com este vídeo, da autoria do meu amigo Dario Silva, também ele blogger e profundo conhecedor do universo ferroviário nacional, que achei mais apropriado para o fim-de-semana que entretanto começa, permitindo assim que o blogue respire após tanta poluição eleitoralista que por aqui se tem dissecado.

São pouco mais de 6 minutos em que percorremos o antigo ramal ferroviário, atravessando locais emblemáticos como a ponte de ferro ou a antiga estação da Trofa. Pelo caminho, o verde hoje substituído pelo betão, o apeadeiro da Senhora das Dores e alguns flashes dos parques Lima Carneiro e Senhora das Dores, carregados de um verde que hoje não existe, são algumas das recordações que vos proponho.

Por isso sentem-se confortavelmente, relaxem e apreciem a curta mas saborosa viagem. Esta não paga bilhete. Bom fim-de-semana 🙂

Advertisements
This entry was posted in Trofa and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s