Um presente para os leitores do E a Trofa é Minha

presente II

Neste Natal, o E a Trofa é Minha traz um presente para os seus leitores, um presente que de resto já vinha sendo anunciado há algum tempo. E que melhor altura para oferecer um presente do que na véspera de Natal?

Nos próximos dias, a equipa até agora composta pela Silvéria Miranda e pelo João Mendes irá receber um novo membro, um jovem promissor e orgulhosamente residente na freguesia do Muro, de seu nome Pedro Amaro Santos. O Pedro é licenciado em História pela Universidade do Porto e, segundo pudemos apurar, acredita piamente que “antes de salvar o mundo, convém limpar o nosso quintal“, “quintal” esse que, como sabemos, carece de bastantes limpezas. Aos 22 anos, o Pedro integra actualmente a Assembleia de Freguesia do Muro, para a qual foi eleito através do movimento independente liderado por Carlos Martins, o incontornável presidente desta freguesia.

O Pedro é também um jovem que se intriga e mantém um pé atrás quanto às intenções partidárias nas autarquias. Acredita que as falhas do sistema permitirão o amanhecer do admirável mundo novo do poder local: honesto, íntegro e justo. Não poderíamos estar mais de acordo! Tudo junto, são ingredientes mais que suficientes para estarmos certos de que o convite para abraçar este projecto não poderia ter sido mais certeiro. Da nossa parte, queremos desejar um óptimo trabalho ao Pedro, certos que o nosso gabinete de prospecção não se terá enganado. Aliás, quem assistiu à elevação oratória com que defendeu recentemente o projecto vencedor do OPJ, o projeto 50×5: Memória e Futuro do Centro Paroquial do Muro, saberá do que falamos. Sê bem vindo Pedro 🙂

De resto queremos aproveitar para desejar um feliz Natal, em particular, a todos aqueles que nos seguem e que dão sentido a este projecto, sem deixar de alargar o cumprimento a todos os trofenses. Que este dias sejam dias de reflexão, amor e felicidade, e que o espírito do Natal, consumismos à parte, nos faça a todos pensar no pequeno contributo que todos podemos dar para um mundo melhor. Bem hajam todos e obrigado por estarem connosco.

Votos de um Feliz Natal da Silvéria Miranda, do João Mendes e, penso que estou à vontade para falar por ele, do Pedro Amaro Santos 🙂

Advertisements
This entry was posted in Trofa and tagged , . Bookmark the permalink.

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s