TODOS POR MAIS: uma noite que ficará na memória

todos

Começa a tornar-se um caso sério: o talento musical trofense volta a dar as mãos a uma causa nobre e esta noite, a partir das 21h no auditório da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Bougado, na Avenida de Paradela, realiza-se o concerto TODOS POR MAIS, uma iniciativa de angariação de fundos para apoiar a missão de voluntariado do Silvano Lopes ao distante Cambodja, para trabalhar em prol da ONG Children & Development Organization (para além do site no link atrás, podem também espreitar a página de Facebook).

O Silvano não é novo nestas andanças, tendo já no passado viajado até Moçambique para desenvolver trabalho junto de crianças desfavorecidas sob protecção da ONG Um Pequeno Gesto, Uma Grande Ajuda, onde trabalhou durante um mês com a organização e elaborou um pequeno documentário, a que se seguiu uma exposição com fotografias da sua viagem, aqui na Trofa, sobre a qual falei em Fevereiro neste espaço. Para além disso, o Silvano tem um afilhado, o Xavier, ao qual apoia financeiramente com coisas tão básicas mas ao mesmo tempo tão raras por aqueles lados, com cuidados de saúde dignos e educação.

Quanto à música, esta será uma noite para recordar. O passado e o presente encontram-se e as actuações prometem. Dos nossos conterrâneos Lyzzard aos famalicenses Easyby Bittersweet, passando pelos decks das Robotic Sessions e do Protest, as hostilidades arrancam com os The Cover Van e terminam com os concertos dos já extintos mas saudosos Innerless e Ectovult. As expectativas para esta noite são de rebentar a escala e vão ficar na história da música do nosso concelho. Será com certeza uma oportunidade única a não perder!

Os argumentos são mais que muitos e a noite será memorável. Não percam esta oportunidade porque com certeza não terão outra! Espero um dia ter netos para lhes contar como foi esta noite mágica! Apareçam 🙂

 

Advertisements
This entry was posted in Cultura, Solidariedade and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s