Os soldados trofenses da paz estão de parabéns

Bombeiros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa (AHBVT) comemora hoje 38 anos de existência ao serviço dos trofenses e não só. O E a Trofa é Minha aproveita a data para enviar uma palavra de agradecimento e apreço pelo enorme e valoroso trabalho que esta associação vem levando a cabo, não só na protecção dos espaços verdes do concelho mas também no apoio directo à população, do transporte de doentes à manutenção de uma biblioteca aberta ao público.

Apesar de algumas perturbações pelas quais o organização passou no passado recente, é uma honra e um privilégio podermos contar com estas pessoas sempre disponíveis a ajudar o próximo, pessoas que abdicam do seu tempo livre, do convívio das suas famílias e amigos ou de um pouco mais de lazer e descanso para se colocarem ao serviço de uma causa pública do mais elevado valor.

Neste dia simbólico, em que o aniversário da corporação se confunde com o Dia Municipal do Bombeiro, convido-vos a considerarem a possibilidade de se fazerem sócios da AHBVT. Como sabemos, os fundos da organização não são infinitos e, para que nos possam continuar a proteger e ajudar, precisam também da nossa ajuda. Eu vou preencher a ficha de sócio para poder também contribuir com a minha parte para esta grande causa. Preencha também 🙂

Parabéns e obrigado AHBVT! A Trofa precisa de vocês e com certeza é inequivocamente grata pela vossa dedicação ao próximo. Bem-hajam e que possamos continuar a contar convosco por muitos e bons anos!

Advertisements
This entry was posted in Trofa em Grande! and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s