Um blog em movimento

dedo

Após mais de um ano de actividade, o E a Trofa é Minha irá em breve apresentar algumas novidades aos seus leitores. A primeira, que irá marcar os dois próximos meses, passará pela publicação de um conjunto de fotografias da autoria de Vasco Flores Cruz, velho conhecido deste espaço e daqueles que nos vêm acompanhando. Ao longo dos meses de Setembro e Outubro, iremos publicar uma série de fotografias do nosso concelho, numa rubrica intitulada Imagens da Minha Terra, captadas pela objectiva do Vasco e que esperamos que vos agradem como nos agradaram a nós. A primeira é já amanhã!

A segunda novidade, e que vai de encontro a uma das grandes metas com que as pessoas que gerem este blog se comprometeram desde o primeiro minuto, passará pelo alargar da equipa a novos elementos, elementos esses que serão apresentados em breve, e que trarão consigo novas ideias e perspectivas a este espaço, sempre com o holofote apontado ao nosso concelho. Serão, estamos certos, uma grande mais valia para este espaço. Venham eles!

A terceira e última novidade não é bem uma novidade. É o renovar de um desafio antigo e que se dirige a todos os nossos leitores: enviem-nos os vossos textos e/ou as vossas sugestões sobre temas que gostariam de ver abordados no E a Trofa é minha. Escrevam sobre a vossa freguesia, sobre um caso de sucesso, sobre um problema que vos afecta ou sobre qualquer outra situação que entendam ser relevante para o nosso concelho. A Trofa também é vossa por isso não se acanhem e sintam-se livres para participar! Os interessados devem enviar os seus textos ou sugestões para trofaeminha@gmail.com.

Somos um blog em movimento e chegou a hora de nos tornarmos um espaço mais abrangente. Contamos com todos vocês para conseguir levar este barco a bom porto. Todos são bem vindos mas, e desde já alertamos, estamos abertos a todos os temas desde que os mesmos não incluam qualquer tipo de publicidade, seja ela de que natureza for. Para isso existem já vários meios orientados para tais fins. À parte disso, façam o favor de dar largas à vossa imaginação, espírito crítico e cidadania. Sem medo nem clientelas 🙂

Saudações Trofenses e Blogosférias!!!

Silvéria Miranda e João Mendes

Advertisements
This entry was posted in Trofa and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s