EmPrego no Prato

Caixa

Conheci por estes dias uma plataforma criada por uma jovem trofense com o intuito de promover a partilha de oportunidades de emprego. Fiquei fascinado: sou sempre muito receptivo a demonstrações de empreendedorismo positivo, principalmente quando tais iniciativas partem dos meus conterrâneos, mais ainda quando se tratam de jovens.

EmPrego no Prato é um blog extremamente útil e bem estruturado onde a sua gestora apresenta um vasto leque de propostas que podem ir de estágios até empregos variados, passando pela formação ou oportunidades no estrangeiro para todos aqueles que queiram seguir o conselho do sujeito suspeito que dirige o nosso governo. O blog é complementado por uma página no Facebook que conta já com mais de 1700 seguidores. A informação útil é abundante e as oportunidades dizem respeito, em muitos casos, a grandes empresas do tecido empresarial português, sejam elas empresas nacionais ou multinacionais.

Este blog com aspecto e design de site está muito bem organizado e qualquer utilizador conseguirá facilmente obter a informação que procura. Para além da informação disponível já referida, é também possível encontrar uma secção de Dicas onde podemos consultar artigos relativos a seminários ou conferências. Vale a pena fazer uma visita ao EmPrego no Prato. Para quem procura emprego e não só! Mas, acima de tudo, vale ainda mais a pena aplaudir esta jovem que teve uma ideia simultaneamente simples e fora da caixa, colocando-a em prática. Um daqueles “detalhes” que definem a excelência. Parabéns Ana Matos!

Advertisements
This entry was posted in Trofa em Grande! and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s