O “elefante” quer deixar de ser branco!

elefante-indiano-entalhado-madeira-c-sela-claro-india-g_MLB-F-3986602005_032013

Como prometi nos comentários do meu texto sobre o Aquaplace (podem ver aqui), publicado em Dezembro, e sobre o qual não obtive nenhuma resposta “oficial” (apesar de diversos feedbacks por aqui e por ali), quando eu visse alguma melhoria nesse mesmo local viria novamente a este espaço falar-vos sobre isso. Quando as coisas estão mal há que o dizer, e quando melhoram, mesmo que pouco, também há que o admitir.

Pois bem, tomar banho no Aquaplace tornou-se mais fácil, visto que as torneiras para esse efeito, as mesmas que, constava-se (repito, constava-se), estavam em armazém já há alguns meses, foram, finalmente, para o devido lugar. Deixamos de ter que andar de chuveiro em chuveiro à procura da água quente! Claro que agora pode haver quem se queixe da temperatura da água (porque estas novas não permitem regular a temperatura), mas nunca estará toda a gente 100% satisfeita. Sejamos tolerantes. Até um certo ponto, mas tolerantes!

É apenas uma das várias coisas que é preciso fazer na Academia Municipal (a nível material), mas já é um passo. Um passo que demorou, mas foi dado. Pode parecer uma ninharia para quem não utiliza este serviço, mas eu prometi que falaria disso aqui e gosto de cumprir o que prometi. E prometo que vou ficar atenta às mudanças que entretanto surjam… ou à falta delas!

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to O “elefante” quer deixar de ser branco!

  1. Pingback: Um ano de E a Trofa é minha! | …e a Trofa é minha!

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s