SMED Fest – Até avarias…

smed 2013

Para todos aqueles que dizem que na Trofa nunca se passa nada, ou, pior ainda, que sempre que há alguma coisita, acontece sempre no “centro do império” (leia-se São Martinho de Bougado, actualmente parte integrante da União de Freguesias de Bougado), chega amanhã a terceira edição do SMED Fest – Festival de Música e Artes Urbanas. Fomos espreitar o que nos espera amanhã e Sábado (4 e 5 de Outubro) nas antigas instalações da empresa Pesafil, em São Mamede do Coronado.

O SMED Fest é um festival que abrange, desde 2011, trabalhos na área do teatro, da música, da fotografia, do cinema, entre outras, e chega-nos, uma vez mais, pela mão da Associação Quebra Sentidos, uma associação cultural cujo fim a que se propõe se foca essencialmente em fazer face à falta de produção cultural na zona de São Mamede do Coronado (e no concelho em geral) e apoiar jovens artistas.

Na edição deste ano, o SMED Fest, conta com um cartaz bem rechado com a presença de nomes bem conhecidos do público português: Peixe:Avião, Anarchicks, Mr. Miyagi, os bracarenes O Bisonte, Salto e os trofenses Equations, a prata da casa.

Mas o SMED nao se esgota na música: haverá ainda espaço para um mercado de artesanato, mostras de pintura de Sara Sampaio, Ana Oliveira, Marcelo Benta e Sérgio Pimenta, o Graffit de Nuno Doc Costah, a trabalho da artista plástica Martinha Maia, a intervenção musical de SAUR, animação com o “mágico” Gustavo Sereno e, last but not least, uma viagem ao mundo dos répteis e anfíbios do nosso amigo Vasco Flores Cruz.

Os bilhetes, à venda no recinto do evento, custam entre os 7,5€ (bilhete para um dia) e os 10€ (bilhete para os dois dias do festival). As portas abrem amanhã pelas 19h e a festa promete!

E tu? Queres avariar?

Advertisements
This entry was posted in Trofa em Grande! and tagged , . Bookmark the permalink.

5 Responses to SMED Fest – Até avarias…

  1. Zé Bino says:

    Vai ser só pessoal do Porto\Maia e redondezas. Os jovens da Trofa são demasiado bimbos para gostar de música tão boa.

    • João says:

      Deves a falar por ti nao?!

      • Zé Bino says:

        Sim. Obviamente, sendo trofense de gema só gosto de fumar paivas e mandar umas rimas com os meus manos. Nunca na vida era capaz de ir a um evento de música. hip hop 4ever thug life is da way! aight niggaz peace!

  2. Zé Bino says:

    margem sul do rio ave ki ta manda!

  3. João Mendes says:

    Pelos comentários que fizeste Zé Bino, o único que parece bimbo demais aqui para gostar de música boa és tu. Se o teu objectivo era promover a iniciativa, acho que fizeste precisamente o contrário com esse discurso discriminador e patético.

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s