Obrigado por ajudarem esta criança a crescer!

Faz hoje dois meses que o projecto E a Trofa é Minha começou. Um projecto onde dois cidadãos trofenses descomprometidos com a vida política do concelho ousaram esmiuçar a realidade política e social de uma terra onde estas lides sempre foram monopólio quase exclusivo dos actores políticos existentes.

Agradecemos a todos os que nos têm acompanhado. No dia em que fazemos 2 meses de existência atingimos os 350 amigos no Facebook. Poderá não parecer muito, mas talvez se torne mais significativo se vos dissermos que são mais do que a soma de todos amigos do PS e PSD da Trofa juntos à data que este pequeno texto é escrito. E aqui não há almoços grátis: apenas a convicção de servir a nossa terra. Obrigado por nos ajudarem a percorrer esse caminho!

Mas as estatísticas não se ficam por aqui: foram 34 publicações com um total de 294 comentários (neste capítulo um agradecimento especial aos Fernandos Pessoas da blogosfera cuja frustração em muito contribuiu para este número) e um inesperado (pelo menos para nós) número de visitantes que já ultrapassou os 10 mil (ainda que eu nós tenhamos sido responsáveis por cerca de 1000 deste total eheh) de um total de 18 países (como Moçambique, França, Suíça, Bélgica, etc., de onde vários trofenses nos seguem à distância)! Uma vez mais, a todos o enorme obrigado, não só por nos acompanharem e ajudarem a crescer mas também por todas as mensagens de apoio que temos recebido: tudo faremos para o merecer.

Este espaço continua e continuará aberto a quem quiser e estiver disposto a colaborar. Apesar do foco actual nas eleições autárquicas, por motivos óbvios, algo que é por nós encarado como uma responsabilidade civil, queremos deixar desde já claro para todos que após o dia 29, o E a Trofa é Minha não só não desaparecerá como se focará em novas áreas que não apenas a política trofense, contando com novas caras portadoras de novos conhecimentos que enriquecerão este espaço que é de todos.

Não poderíamos deixar de fazer um agradecimento especial à Fábia e ao Ruben, não só pela difícil tarefa de nos aturar, mas principalmente pela compreensão e pelo apoio a esta nossa causa que não traz dinheiro para casa, mas que é feita de convicções genuínas que eles sempre souberam apoiar. Até ver 🙂

Na expectativa de podermos continuar a contar com o vosso apoio, despedimo-nos com um abraço trofense e “bairrista” e um sentido e sincero muito obrigado!

Silvéria Miranda e João Mendes

Advertisements
This entry was posted in Curtas and tagged . Bookmark the permalink.

6 Responses to Obrigado por ajudarem esta criança a crescer!

  1. Caros, João e Silvéria, pena é que se tenha criado um clima, em que as pessoas deixaram de ter liberdade, foram tantas as ameaças e perseguições, que os nossos Trofenses hoje vivem um clima de desconfiança total. Ainda bem que lançaram este tipo de informação, que de certa forma pode vir alertar as pessoas, através destes esclarecimentos, que felizmente não trazem mentira nenhuma. Obrigado e mantenham a vossa isenção, pois só assim conseguimos com que as pessoas acreditem. Joaquim Azevedo

    • Silvéria Miranda says:

      Obrigada por essas palavras, Sr. Joaquim. Por cá continuaremos a estar atentos à nossa terra e usaremos a nossa liberdade de expressão (que em tempos muitos lutaram para conquistar) com responsabilidade, goste-se ou não. Ainda temos muito, muito para dizer!
      Volte sempre 🙂

    • João Mendes says:

      Trabalhamos todos os dias para isso Joaquim!

      E deixe-me que lhe preste aqui homenagem pela coragem e empenho naquilo que está a fazer sem máquina partidária por trás!!

      Um abraço

  2. Anónimo! Tou a brincar, é o Ruben! says:

    Não conheço o Ruben, mas acho que ele é um gajo bonito e simpático e dotado de grande sabedoria (isto só pela descrição que fizeram) 😛

    Vocês estão cada vez mais a influenciar o que se passa na Trofa. O que é óptimo! Quem tem pretensões de dirigir a Trofa é bom que esteja atento ao que aqui se passa!

    • João Mendes says:

      Caro anónimo Ruben 🙂

      Muito obrigado pelas suas palavras e por dar suporte a essa senhora que é a Silvéria Miranda!!!

      De resto fazemos o trabalho a que nos propusemos e que queremos continuar a fazer. E ainda estamos à espera da tua contribuição, não pode ser só no Facebook 🙂

    • Silvéria Miranda says:

      Obrigada, Ruben, embora eu seja suspeita para responder aos teus comentários!!
      Temos recebido esse feedback por parte de muita gente. De facto, é do conhecimento geral que fazia falta um espaço destes na Trofa… e continuaremos a fazer o que está ao nosso alcance para que a população se envolva mais nos assuntos da nossa terra, doa a quem doer!

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s