Pouco a pouco, podemos fazer a diferença!

295172_10151220081421565_992755228_n

Caros amigos da Trofa,

Falta um mês para as eleições. Já ouvimos promessas, já recebemos beijinhos, não tarda chegam os brindes. Mas isso não chega. E não chega, claro, queixarmo-nos que isso não chega. Por isso, e porque todos não só podemos como devemos contribuir para que a Trofa (como concelho e ao nível de cada freguesia) melhore, queremos propor-vos que nos enviem as vossas sugestões sobre o que podia ser melhorado na Trofa, sugestões essas que serão, posteriormente, aquando da tomada de posse após estas eleições, enviadas aos presidentes de Junta e Câmara eleitos. Essas sugestões podem ser relativas a qualquer área, pedimos-vos apenas que sejam coerentes. Artes e cultura, desporto, acessibilidades, ambiente, etc. Algumas coisas podem ser criadas, outras melhoradas. Às vezes, o problema é que ainda ninguém pensou nisso ou não manifestou as suas ideias. Algumas ideias podem ser utópicas, sim. Mas quem sabe se não poderão ser adaptadas e tornadas uma realidade?

Essas sugestões podem ser-nos enviadas com a vossa identificação (nome e freguesia de residência, de preferência), mas também podem ser anónimas (assim de repente, vejo vários motivos para o serem… basta a pessoa ocupar determinado cargo ligado ao que sugere e não querer identificar-se para se proteger). Para isso, já conhecem o nosso e-mail (trofaeminha@gmail.com), a nossa página no Facebook, têm ainda as caixas de comentários aqui e, até se preferirem, as nossas páginas pessoais no Facebook e afins.

Convidamos também as pessoas que não vivem na Trofa, mas que de alguma maneira estão ligadas a ela a contribuírem. Pessoas que não moram mas já moraram cá, pessoas que trabalham cá, estudam cá, praticam desporto cá, uma infinidade de coisas. Todos os contributos são importantes.

Toca a pôr essas cabeças a trabalhar! No final, o que conseguirmos reunir não só será enviado a quem pode realmente colocar isto em prática, como será tornado público. Passem a palavra e vamos fazer deste um concelho onde todos intervimos mais e melhor!!!

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Pouco a pouco, podemos fazer a diferença!

  1. Anonymous says:

    Bom dia!

    Ontem passeava pelo recinto desde as obras do novo parque até à antiga estação e só havia miudos a andar de bicicleta. E pensei: “em vez de tanto pó era de ter um espaço devidamente alcatroado para se poder andar de bicicleita, patins ou skate e com bastantes árvores. Bancos de jardim nas margens, alguma relvinha e candeeiros para haver iluminação à noite”. Ficava mesmo bonito.

  2. João Mendes says:

    Olá Anónimo,

    Penso que houve um projecto que ganhou uma verba do OPJ para algo nesse sentido. De qualquer forma a coligação já falou nisso pela voz da JSD por isso acho que podemos contar com a construção até porque não é um investimento muito elevado 🙂

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s