Um mar de buracos em Paradela

Um mar de buracos em Paradela

Ainda sobre o problema dos buracos na Trofa, deixo-vos aqui uma foto que demonstra bem o quanto as estradas das zonas mais interiores do concelho são deixadas ao abandono. A subida até ao alto de Paradela é apenas um de vários exemplos que atormentam a vida dos trofenses e aumentam os seus gastos em reparação de viaturas…

Agora que as eleições estão à porta estamos no momento ideal para “sugerir” aos nossos políticos e candidatos que os nossos problemas não se resumem à N14 e restantes nacionais que atravessam o concelho.

Um obrigado ao “colaborador” que nos enviou estas fotos (esta é apenas uma porque não sei postar mais que uma foto num post, as restantes serão publicadas no Facebook do …E a Trofa é minha!

P.S. Reparem que no canto superior direito da imagem podemos encontrar uma das célebres placas da JSD Trofa. O que a maioria deles não deve saber é que estes buracos são herança da governação do seu partido, algo que na altura não representava um problema para os “ultrareivindicativos” jovens sociais-democratas…

Advertisements
Image | This entry was posted in Uncategorized and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Um mar de buracos em Paradela

  1. Espero que os Trofenses não esqueçam que realmente temos uma herança, que incomoda e traz prejuízos, as crateras em tudo quanto é sitio e as dividas, todos os executivos que passaram pela Câmara Municipal são culpados, como é evidente. Ainda não consigo entender qual a razão de nem sequer ouvirem os que pagam os impostos.Será que a população não vai querer uma mudança? acredito que sim. Verdade é, que até agora não havia alternativa, mas felizmente isso já está ultrapassado, nas próximas eleições autárquicas iremos ter por onde escolher..

  2. João Mendes says:

    Olá Joaquim,

    E quando teremos a apresentação oficial da candidatura do MIT?

    Confesso que estou ansioso para saber aquilo que propõem aos trofenses em maior detalhe 🙂

    Um abraço

  3. Pingback: …e a Trofa é minha!

Deixa aqui o teu comentário...

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s